segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Minha casa já não é mais a mesma

No começo, achei que tinha ganhado na loteria, a minha casa parecia um palacete, não conseguia nem ver o final do meu quarto, tinha espaço para correr, nadar, escorregar, etc.
Depois veio o problema de queda do reboco. Tive que trabalhar um monte para consertar o teto, o que já deu uma reduzida para as dimensões de um grande apartamento.
Hoje, 39 semanas depois, me sinto enjaulado. Não tenho espaço para nada. Parece que estou em uma cápsula de espaçonave, todo dobrado, apertado, amassado. Além disto, toda hora que tento dar uma esticadinha, vem alguém e empurra as paredes de volta, interrompendo meus alongamentos. Dessa forma não estou agüentando mais, vou acabar quebrando a janela para sair correndo!

Nenhum comentário: