terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Estou quase chegando...

Olá pessoal!

Conversei com o meu pai sobre a atualização deste blog. Reclamei que ele não tem dado atenção ao meu diário. Porém, aceitei a explicação que ele meu deu: tinha que terminar primeiro a decoração do meu futuro quarto para que eu me sinta bem confortável. Já dei uma espiadinha nas fotos que ele colocou no blog deles (Arthur & Danielle) e achei bem legal, tanto que já estou com vontade de sair da barriga da minha mãe para conhecer os meus futuros amiguinhos - vejam as fotos deles no álbum aí de baixo!
Papai vai tentar me ajudar a escrever algumas coisas destes últimos três meses, mas se não der tempo, não deixem de voltar sempre aqui porque vou fazê-lo escrever bastante quando eu sair daqui!

Filho - Meus bichinhos

Nenhum comentário: