terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Como aqui fora é diferente

Embora eu seja um bebê muito quietinho e só reclamar quando estou com fome e com frio, estou estranhando tudo aqui fora. Já me furaram para tirar meu sangue, esfregaram-me a torto e a direito para tirar o casaquinho que usei durante estes 9 meses, pintaram meus pés e meu dedo, tudo muuuiiitoooo esquisito.
Não dá para reclamar de tudo, finalmente conheci meus pais. Eles me adoram, toda hora me agarram, filmam, fotografam, pareço até ator de cinema! Também com as roupinhas bonitinhas que ganhei não dá para ficar sem fotografar.

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo !! um rapazinho com esse cabelo penteadinho !!

Anônimo disse...

É parceiro. A vida é mesmo assim. A gente estava acostumado em ficar dentro da barriga de nossa Mamãe, sozinhos, isolados e protegidos de qualquer coisa, aí, de um dia para o outro, a gente sai e se depara com um monte de gente olhando para gente, nos tocando, e nós temos que começar a interagir com o mundo. É um saco. Estava tudo bem lá dentro. Mas depois você acaba acostumando.
Fica bem. A gente se fala depois.