terça-feira, 15 de abril de 2008

Visita ao pediatra

Normalmente as minhas visitas ao pediatra ficam no blog dos meus pais, mas desta vez tenho que me pronunciar.
Achava que o tio Newton era uma boa pessoa, pois sempre dizia que eu não estou gordinho, que eu sou todo proporcional, que estou super saudável, etc.
Mesmo com tudo isto, sorrateiramente, ele incorporou o espírito daquela enfermeira carniceira, que arrancou meu sangue, e me aplicou duas mega injeções nas minhas perninhas. Se elas não estivessem gordinhas, teria acertado o meu osso.


Clique na foto para ver todo o álbum

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Arthurzinho, eu gosto da minha pediatra. Ela tem um monte de brinquedos na sala dela e deixa a gente brincar com eles. Ela nunca me deu injeção, deve ser por isso que eu gosto dela, mas em compensação tem um pessoal numa clínica perto da minha casa que sente um prazer doentil de me furar. Ora bolas !!